Denúncias

Ocasionalmente nos deparamos com situações de desvio de conduta, mas nos sentimos impotentes ou intimidados e acabamos por não fazer nada.

Por isso o Grupo DPaschoal conta com o Canal Livre, uma ferramenta para colaboradores, clientes e parceiros de negócios relatarem suspeitas de fraudes, desvios, má conduta ou qualquer fato que seja contrário ao Nosso Jeito de Ser.

Para nós, é muito importante que sua denúncia seja realizada com a maior riqueza de detalhes possíveis, como:

• Data da ocorrência.
• Onde e como aconteceu ou está acontecendo.
• Quem são as pessoas envolvidas.

Se for possível nos encaminhar evidências como fotos, documentos e/ou outras informações relevantes, poderá contribuir ainda mais com a investigação.
Mas fique tranquilo(a)!!
Caso não tenha todas essas informações, sua denúncia pode ser registrada da mesma maneira.

As denúncias podem ser
registradas pela maneira mais
prática para você! Confira:

Ligação gratuita

0800 775 2585

Esse canal está disponível de 8h às 18h (horário de Brasília), de segunda à sexta-feira. As denúncias realizadas por esse canal podem ser anônimas ou identificadas, caso o denunciante assim deseje, com total segurança. O número do telefone a partir do qual se originar a ligação não será compartilhado em nenhuma hipótese.

E-mail

canal.livre@dpaschoal.com.br

Esse canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana. Para esse contato, será necessário informar um e-mail válido, pois será por meio dele, que você receberá o protocolo da sua denúncia. O remetente do e-mail não será compartilhado em nenhuma hipótese e garantimos total anonimato e segurança da fonte.

Mensagem

Caso queira realizar sua denúncia agora, acesse o formulário de denúncia clicando no botão abaixo. O IP do seu computador não será identificado em nenhuma hipótese.

Para acompanhar o status da denúncia, envie o número do protocolo e um e-mail ou número de telefone válido abaixo para que possamos lhe retornar.

Número do protocolo:

E-mail ou número de telefone: